Dicas de Maquiagem dos Olhos para Fazer em Casa

/Dicas de Maquiagem dos Olhos para Fazer em Casa
Dicas de Maquiagem dos Olhos para Fazer em Casa 2017-12-05T02:57:35-02:00

Uma boa maquiagem requer prática e alguns conhecimentos é a maioria de nós, no mundo da beleza, concorda que a MAQUIAGEM DOS OLHOS é o passo mais difícil.

São várias preocupações: A combinação de tonalidades das sombras, o delineado, as sobrancelhas, fazer os dois olhos iguais… Mas, com algumas dicas, podemos criar um olho perfeito! Confira Preencha suas sobrancelhas

As sobrancelhas definidas enquadram seu rosto e trazem atenção aos seus olhos a lenda da maquiagem, Bobbi Brown, recomenda o preenchimento de suas sobrancelhas com uma sombra de olho que corresponde à cor das suas sobrancelhas.

Para mulheres com sobrancelhas fortes, ela também sugere usar um gel de sobrancelha claro para definir as sobrancelhas uma vez que preenchidas uma sobrancelha definida é a chave para o sucesso na MAQUIAGEM DOS OLHOS 

Utilize um primer especifico para a MAQUIAGEM DOS OLHOS

A última coisa que você quer é a sua sombra se desgastando ou não fixando corretamente no seu olho Um primer para a área dos olhos ou até mesmo um corretivo, deixa sua pálpebra pronta para receber qualquer tipo de sombra.

Dessa forma, sua sombra ficará nos olhos o tempo todo esse é um dos erros de maquiagem mais comum

Crie profundidade
Para que os olhos aparentam grandes e ousados, o truque é criar profundidade com sombra de olho preta primeiro aplique uma sombra de cor mais clara em toda a sua pálpebra.

Em seguida, aplique a sombra preta parte superior do olho acima da sua pálpebra móvel isso criará um elemento de dimensão não se esqueça de esfumar a cor mais clara com a mais escura para criar um visual bonito

Escolha as cores da sombra direito
Talvez o passo mais importante seja a escolha de cores de sombra de olhos que complementam sua coloração tudo o que você precisa fazer é escolher cores opostas à sua cor de olho na hora de fazer a MAQUIAGEM DOS OLHOS .

Para os olhos azuis, significa cores de bronze e cobre, enquanto que para os olhos verdes e castanho, é melhor usar cores na faixa roxa. Também é importante prestar atenção ao tom de pele ao escolher cores de sombra quanto mais escuro seu tom de pele, mais quente será sua sombra

Destaque seus olhos nos lugares certos
Aplique uma sombra clara ou iluminador logo abaixo da sobrancelha e no cantinho do olho (ducto lacrimal). Esse truque fará com que seu olho pareça maior e dará um destaque especial.

Dica bônus: Se livre de qualquer marca de sombra usando pincel e água micelar.

Fez um olho perfeito, mas na hora de passar a máscara de cílios, borrou? A solução é simplesmente remover a mancha mergulhando um pincel pequeno em água micelar e limpar cuidadosamente.

Para finalizar, passe um pincel em formato de leque para retirar o excesso de sombra na pele.

Outra dica importante é sempre fazer a MAQUIAGEM DOS OLHOS primeiro e somente depois fazer a preparação da pele. Assim, o olho e a pele ficarão em perfeito estado!

Anote bem essas dicas e arrase na maquiagem e não se esqueça que você pode escolher entre cílios postiços  ou alongamento de cílios fio a fio 

Dicas de Maquiagem dos Olhos para Fazer em Casa
3 (60%) 193 votes