Dicas para o Designer de Sombrancelhas

Ter uma sobrancelha perfeita, simetricamente delineada e sem falhas, causa uma boa impressão a todos que veem inspira a ideia de um visual harmonioso e de que a pessoa é cuidadosa consigo mesma
Diante dessa nova importância que as sobrancelhas têm adquirido na composição da beleza do rosto, muitos profissionais vêm se especializado em técnicas de DESIGNER DE SOBRANCELHAS

Muitas mulheres vêm buscando estes serviços cada vez mais, o que fez aumentar a oferta de profissionais e técnicas diferenciadas para o tratamento estético das sobrancelhas.

Por isso, a escolha do profissional em DESIGNER DE SOBRANCELHAS  é um passo muito importante, pois ele irá avaliar o rosto de sua cliente e indicar as melhores opções para cada caso.

Veja algumas dicas para o DESIGNER DE SOBRANCELHAS

Sobrancelhas perfeitas são fundamentais para a beleza do rosto

A Importância do Profissional
O profissional em DESIGNER DE SOBRANCELHAS é alguém apto e preparado para realizar o processo completo.

Inicialmente, ele deverá avaliar as características do rosto de sua cliente, verificando a largura das sobrancelhas, a simetria e o desenho, a cor dos pelos, entre outras coisas tudo isso para definir o melhor traçado e o tipo de trabalho que deverá ser realizado.

Um bom profissional irá ler a anatomia facial da cliente, buscando encaixar o desenho das sobrancelhas à simetria de ambos os lados da face, tudo isso sem utilizar métodos agressivos, que podem causar danos à pele.

Portanto, procure profissionais bem recomendados e que possuam um histórico de satisfação de seus clientes anteriores.

DESIGNER DE SOBRANCELHAS FEITO EM CASA

Seja pela falta de tempo, dinheiro ou mesmo pela crença de que para modelar uma sobrancelha, não há necessidade de um profissional especializado, muitas mulheres acabam provocando danos e falhas à própria sobrancelha.

Um erro comum ocorre na modelagem com a pinça, aonde muitas acabam por exagerar na limpeza e retirar pelos em excesso.

Isto causa a perda do desenho natural das sobrancelhas, deixando-as muito finas, ou completamente assimétricas, ou pior, com falhas ou buracos visíveis, que podem demorar alguns dias para desaparecer.

Por isso, procure profissionais especializados ou se prepare, realizando cursos específicos para esta área, antes de trabalhar nas sobrancelhas por si mesma.

A importância do formato do rosto
Algo que muitas vezes é negligenciado, que um profissional, no entanto, não irá deixar passar batido, sobre nenhuma circunstância, é o formato do rosto.

Cada modelo de rosto, seja ele arredondado, mais quadrático ou triangular, exige um tipo de trabalho na sobrancelha diferente.

Para os rostos mais redondos, o modelo de sobrancelha ideal são as mais grossas e um pouco arqueadas.

Já para rostos com formato mais triangular, o ideal são formatos com traços mais suaves. Já para formatos retangulares, sobrancelhas mais retificadas e com espessura mediana são as mais adequadas.

Um bom profissional irá fazer esta avaliação antes de começar qualquer processo de DESIGNER DE SOBRANCELHAS, pois é esta avaliação que irá definir o tipo de trabalho a ser feito.

Outras dicas básicas e rotineiras, como a limpeza cotidiana e o corte de pelos, de forma a manter o desenho natural das sobrancelhas, são passo que irão fazer com que elas se mantenham perfeitas, modeladas e contribuindo para a beleza facial.

Dicas para o Designer de Sombrancelhas
3 (59.28%) 194 votes